quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

~> Filme: Se Ela Dança Eu Danço 3 <~

i
Sinopse: Um unido grupo de dançarinos de rua, que inclui Luke (Rick Malambri) e Natalie (Sharni Vinson), se unem ao calouro da Universidade de Nova York Moose (Adam Sevani) e se veem concorrentes dos melhores dançarinos de hip hop do mundo em uma competição de alto risco que mudará suas vidas para sempre.
 
Minha visão: Nossa..que tristeza! Imaginei que esse seguiria a linha muita boa dos outros dois...maaaas não foi isso que aconteceu! Não tem uma história legal pra dar base ao filme, virou quase um documentário sobre dança! E fiquei meio perdida no foco do filme: no inicio achei que fosse no Moose depois pareceu virar pro Luke! E os personagens principais foram um fracasso só...não cativaram nem na hora da dança! A única coisa boa é que esse filme tem mais danças do que só a principal do final... 
 
Nota (0-10): 2 (porque eu gosto do Moose!!)


15 comentários:

  1. nossssssssssssa meu o filme e otimo vcs tem qui assistir

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, o filme é SEM COMENTÁRIOS ! Assistam !

    ResponderExcluir
  3. nossa o filme é foda!super lesgal

    ResponderExcluir
  4. MUITO LEGAL ESSE FILME :)

    ResponderExcluir
  5. Sem comentarios ... O filme é shwoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. nossa eu vi esse filme na escola eu adorei gostei de mas agora estou precisando fazer um reesumo desse fielme e vim aqui achei o que queria kkkk

    ResponderExcluir
  7. Lindoooo Eu ameiii Esse filme
    ele é 10000000000000000000000000000000000000000000000000000.... amei LINDOS
    Amei o moose ele é lindooo

    ResponderExcluir
  8. o filme e irrando bom de mais te q assisti

    ResponderExcluir
  9. assisti na escola e é muito bom ..... quem ñ assistiu tem que assistir é ótimooooooooooooooooooo ...... e o luke é lindooooooooooo...

    ResponderExcluir
  10. Tanto o filme qnto o Moose é demais.....Amoooo....

    ResponderExcluir
  11. adorooo todos as series desse filme é realmente incrivel!!!

    ResponderExcluir
  12. Vi o filme na escola, e agora preciso fazer um resumo do Se Ela Dança Eu Danço 3!!!
    Mas não me lembro muito bem do começo do filme, e vc não resume bem detalhado o filme, é disso que eu preciso, genteee!!!
    Se vc conseguir, muito obrigadoo!!!!

    ResponderExcluir
  13. demaissssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. assisti na escola e é muito bom .....

    ResponderExcluir

Responderei sua mensagem aqui mesmo pra facilitar minha vida! rsrs
Se tiver alguma pergunta, deixe seu e-mail.
Assim que puder irei retribuir sua visita! bjs